DATA:
27/11/2018 - 08:03 - FASE: AVISO DE LICITAÇÃO -
ABERTA
- CONCORRÊNCIA: 002-2018/2018 - TIPO:
OBJETO: PREFEITURA MUNICIPAL DE QUISSAMÃ SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS SERVIÇOS PÚBLICOS E URBANISMO TERCEIRA ERRATA AO EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2154/2018 EM ATENDIMENTO AO EGRÉGIO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, A PREFEITURA MUNICIPAL DE QUISSAMÃ, ATRAVÉS DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, TORNA PÚBLICO, PARA CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS, AS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2018, QUE TRATA DA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DOS SISTEMAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO DE QUISSAMÃ: 1 ITEM 2.1 DO EDITAL: ONDE SE LÊ: A DESPESA COM O OBJETO DESTA LICITAÇÃO É ESTIMADA NO VALOR MÁXIMO DE R$ 10.862.967,44 (DEZ MILHÕES OITOCENTOS E SESSENTA E DOIS MIL NOVECENTOS E SESSENTA E SETE REAIS E QUARENTA E QUATRO CENTAVOS)... LEIA-SE: A DESPESA COM O OBJETO DESTA LICITAÇÃO É ESTIMADA NO VALOR MÁXIMO DE R$ 10.035.796,47 (DEZ MILHÕES TRINTA E CINCO MIL SETECENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS E QUARENTA E SETE CENTAVOS)... 2 A PLANILHA ORÇAMENTÁRIA, O PROJETO BÁSICO E O CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO FORAM ADEQUADOS AO VALOR ESTIMADO DE R$ 10.035.796,47. 3 O PRAZO PREVISTO PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PASSA A SER DE 12 (DOZE) MESES. 4 - O CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO, O PROJETO BÁSICO, O CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO E A MINUTA DE CONTRATO FORAM ADEQUADOS AO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES. OBS.: O EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2018 ENCONTRA-SE ADIADO SINE DIE. TÃO LOGO SEJA CONCLUÍDA A ANÁLISE PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RJ E LIBERADO O SEU PROSSEGUIMENTO, O REFERIDO EDITAL SERÁ REPUBLICADO, SENDO DISPONIBILIZANDO NA ÍNTEGRA COM TODAS AS ALTERAÇÕES SUPRA E OUTRAS QUE EVENTUALMENTE VENHAM A SER DETERMINADAS. QUISSAMÃ (RJ), 26 DE NOVEMBRO DE 2018. DONATO TAVARES DE SOUZA PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - DATA DA ABERTURA: 30 DE DEZEMBRO DE 1899 - HORÁRIO DA ABERTURA: 00:00:00
OBSERVAÇÃO:
RESPONSÁVEL:
IMPORTAÇÃO