Nos três dias (7, 8 e 9) do I Beer Fest, promovido pela Associação Empresarial de Quissamã (AEQ), ao lado da Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro da cidade, as vendas superaram às expectativas e os participantes reforçaram a intenção de voltar no próximo ano. Além dos três shows musicais, com Los Confrades, Shotgun Rock Acústico e Banda Idade da Pedra, o público também foi contemplado com um festival gastronômico, que teve todas suas vendas garantidas e os estoques renovados diariamente.
No evento, que teve o apoio da Prefeitura, foi realizado o I Concurso Norte Fluminense de Cerveja Artesanal, que premiou com medalhas as campeãs Therezinha Pilsen, do Grupo 1 - European Sessions Beers; Crow Red Ale, do Grupo 2 - Outros Estilos e Crow Black IPA, do Grupo 3 - Pale Ales.
De acordo com o presidente da AEQ, Anderson Barcelos, o sucesso de negócios feitos durante a festa foi superior ao esperado. "Tínhamos uma previsão, mas os números bem maiores. Um evento que começou vitorioso logo na primeira edição", lembrou.
Satisfeito com o faturamento, Fernando Araújo, um dos comerciantes do ramo de alimentação (lanches rápidos), classificou o Beer Fest como uma marca registrada para quem quer ter bons lucros. "Valeu a pena. Tivemos que renovar o estoque todos os dias devido a demanda. No ano que vem certamente voltaremos ao festival", disse.
Nos três dias (7, 8 e 9) do I Beer Fest, promovido pela Associação Empresarial de Quissamã (AEQ), ao lado da Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro da cidade, as vendas superaram às expectativas e os participantes reforçaram a intenção de voltar no próximo ano. Além dos três shows musicais, com Los Confrades, Shotgun Rock Acústico e Banda Idade da Pedra, o público também foi contemplado com um festival gastronômico, que teve todas suas vendas garantidas e os estoques renovados diariamente.
No evento, que teve o apoio da Prefeitura, foi realizado o I Concurso Norte Fluminense de Cerveja Artesanal, que premiou com medalhas as campeãs Therezinha Pilsen, do Grupo 1 - European Sessions Beers; Crow Red Ale, do Grupo 2 - Outros Estilos e Crow Black IPA, do Grupo 3 - Pale Ales.
De acordo com o presidente da AEQ, Anderson Barcelos, o sucesso de negócios feitos durante a festa foi superior ao esperado. "Tínhamos uma previsão, mas os números bem maiores. Um evento que começou vitorioso logo na primeira edição", lembrou.
Satisfeito com o faturamento, Fernando Araújo, um dos comerciantes do ramo de alimentação (lanches rápidos), classificou o Beer Fest como uma marca registrada para quem quer ter bons lucros. "Valeu a pena. Tivemos que renovar o estoque todos os dias devido a demanda. No ano que vem certamente voltaremos ao festival", disse.