Profissionais da rede municipal de ensino de Quissamã estão participando da capacitação de educadores que atuarão no Projeto Escola Arteris 2018, desenvolvido pela Concessionária Autopista Fluminense, que administra o trecho Norte da BR 101. A atividade foi iniciada na segunda-feira (12) e vai até quarta-feira (14), em Itaboraí.
Participam do curso os educadores Luciane Freitas Branco, da Escola Délfica de Carvalho Wagner (Barra do Furado); Fábio Marçal, da Escola Maria Ilka de Queirós e Almeida (Santa Catarina); Polyanna Maria da Silva Guimarães, da Escola Nelita Barcellos dos Santos (Morro Alto); Cristiane Melo, do Ciep Brizolão 465 Dr. Amilcar Pereira da Silva (Caxias); e Patrícia Bernardes Santana, da Escola Ignácio Hugo de Souza (Penha).
O Projeto Escola Arteris tem como objetivo humanizar o trânsito por meio da educação de valores gerando reflexões sobre o tema, oportunizando aprendizagens que conduzam ao universo das relações humanas e do convívio social, que favoreçam o exercício pleno da cidadania, através de um trabalho de inclusão nas unidades escolares dos municípios vizinhos às estradas administradas pela Arteris.
Profissionais da rede municipal de ensino de Quissamã estão participando da capacitação de educadores que atuarão no Projeto Escola Arteris 2018, desenvolvido pela Concessionária Autopista Fluminense, que administra o trecho Norte da BR 101. A atividade foi iniciada na segunda-feira (12) e vai até quarta-feira (14), em Itaboraí.
Participam do curso os educadores Luciane Freitas Branco, da Escola Délfica de Carvalho Wagner (Barra do Furado); Fábio Marçal, da Escola Maria Ilka de Queirós e Almeida (Santa Catarina); Polyanna Maria da Silva Guimarães, da Escola Nelita Barcellos dos Santos (Morro Alto); Cristiane Melo, do Ciep Brizolão 465 Dr. Amilcar Pereira da Silva (Caxias); e Patrícia Bernardes Santana, da Escola Ignácio Hugo de Souza (Penha).
O Projeto Escola Arteris tem como objetivo humanizar o trânsito por meio da educação de valores gerando reflexões sobre o tema, oportunizando aprendizagens que conduzam ao universo das relações humanas e do convívio social, que favoreçam o exercício pleno da cidadania, através de um trabalho de inclusão nas unidades escolares dos municípios vizinhos às estradas administradas pela Arteris.