Os usuários do Programa Renda Mínima que perderam o prazo do recadastramento terão uma nova chance. A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, faz uma segunda chamada dos beneficiários.
Na quarta-feira, 5 de janeiro, o atendimento será feito no Centro de Referência da Assistência Social, CRAS I - Sítio Quissamã; no dia 6, CRAS II - Barra do Furado. O calendário retorna na segunda, 10 de janeiro, no CRAS III - Santa Catarina; dia 11, CRAS IV - Caxias e fechando o cronograma, no dia 12, Casa Social da Penha.
O Município tem 1727 usuários cadastrados no Renda Mínima. Os beneficiários recebem R$ 300 mensais.
A secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, ressalta que exemplo da primeira chamada, o atendimento será realizado por ordem de chegada.
-É muito importante que os usuários que não fizeram o recadastramento na primeira chamada compareçam a essa segunda e fiquem com o benefício regularizado, disse Tânia Magalhães.
Para o recadastramento, os usuários devem apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado, Carteira de Trabalho (pessoa, companheiro e filhos maiores de 18 anos), e comprovante de vacina da Covid-19.
O atendimento será sempre de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30.
Os usuários do Programa Renda Mínima que perderam o prazo do recadastramento terão uma nova chance. A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, faz uma segunda chamada dos beneficiários.
Na quarta-feira, 5 de janeiro, o atendimento será feito no Centro de Referência da Assistência Social, CRAS I - Sítio Quissamã; no dia 6, CRAS II - Barra do Furado. O calendário retorna na segunda, 10 de janeiro, no CRAS III - Santa Catarina; dia 11, CRAS IV - Caxias e fechando o cronograma, no dia 12, Casa Social da Penha.
O Município tem 1727 usuários cadastrados no Renda Mínima. Os beneficiários recebem R$ 300 mensais.
A secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, ressalta que exemplo da primeira chamada, o atendimento será realizado por ordem de chegada.
-É muito importante que os usuários que não fizeram o recadastramento na primeira chamada compareçam a essa segunda e fiquem com o benefício regularizado, disse Tânia Magalhães.
Para o recadastramento, os usuários devem apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado, Carteira de Trabalho (pessoa, companheiro e filhos maiores de 18 anos), e comprovante de vacina da Covid-19.
O atendimento será sempre de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30.